Postagens populares

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Organizando a rotina

Oláá!
Gostaria de me desculpar por ter sumido geral aqui do blog!
Mas é que além da minha "Nova vida" de casada, dona de casa e tal...eu iniciei minha vida de concurseira e ficou uma loucura! Na verdade eu já vinha estudando a um tempo, mas dividia com meus horários de trabalho e também eu não estava tão focada, se é que vcs me entendem! Kkkk

Porém quando comecei a focar nos estudos verdadeiramente, eu parei de fazer várias coisas pq considerava "perda de tempo"! 😞 E uma das coisas foi o blog, pq se fato precisa de uma certa dedicação, né?

Maaaas,  enfim...a prova ja passou, e eu comecei a reorganizar minha vida e minhas metas, literalmente 2016 está começando agora para mim! 👀

Então, qual a ideia? É continuar me dedicando aos estudos (meta principal), so que como não temos previsão de quando abrirá o edital, não há necessidade de estudar como louca! Portanto, além dos meus horários de estudo, haverá tempo para o blog, para cuidar do apê, cuidar de mim e cuidar de Laila (minha nova filha de 4 patas - depois falarei sobre ela)!

Não é fácil, mas tudo é questão de organização e metas e eu pretendo muuuuito conseguir cumprir tudo certinho!

Vamos lá, força, foco e fé! O céu é o limite e muita coisa depende de nós mesmos, não vamos esperar o tempo passar, vamos correr junto com ele!
Um big beijo😙😙